Beatriz Porta Pereira

Cinco dicas de namoro que você pode aplicar ao e-mail marketing do seu site de encontros

O envio maciço de e-mails aos usuários é uma das mais comuns estratégias de marketing para sites de encontros .

Com o Dia dos Namorados se aproximando rapidamente, muitos de vocês estarão se preparando para enviar o maior número possível de e-mails calorosos aos seus assinantes, encorajando-os a encontrar alguém especial.

Infelizmente, muitos desses e-mails não atingirão o objetivo e você poderá ver suas reclamações de cancelamento de assinatura e spam aumentando a cada campanha de e-mail.

Acredito que os marqueteiros de e-mail teriam muito mais sucesso neste Dia dos Namorados (e em qualquer outro dia) se eles tentassem construir relações com seus assinantes, muito parecido com o que você faria se estivesse namorando alguém.

Portanto, aqui estão cinco regras que o ajudarão a ter sorte com seus assinantes e seu site de namoro no próximo dia 12 de junho.

Beatriz Porta Pereira

Como fazer marketing on-line para um site de garotas na Webcam?

Webcam para adultos - uma ideia comercial para transmitir online show de sexo ao vivo e fazer dinheiro cobrando uma porcentagem do lucro das modelos. Soa legal e um nicho de negócio lucrativo para ganhar muito dinheiro.

Entretanto, se você está na indústria adulta há algum tempo, sabe que é mais fácil saber como começar uma empresa de garotas na webcam, mas não é tão fácil comercializar uma. Dirigir um site de modelos de webcam é um negócio muito difícil e é ainda mais complicado do que muitas das atividades comerciais tradicionais. É de fato uma máquina que faz dinheiro se for bem-feita, mas quando todos estão dando o melhor de si para aproveitar ao máximo, é difícil vencer o desafio e levar o site de sua webcam a grandes patamares.

Beatriz Porta Pereira

Revelando a melhor estratégia de marketing para sites de encontros em 5 etapas

Revelando a melhor estratégia de marketing para sites de encontros em 5 etapas Quando você está construindo sua estratégia de marketing para um site de encontros, tanto que seja um site de encontro virtuais como um chat erótico, de encontros casuais com as mais variadas intenções, de encontros para construir um relacionamento estável ou encontros mais efêmeros só para sexo casual ou aventuras extraconjugais , você deve levar em conta este simples fato: os encontros e o marketing têm muito em comum.

dating online
Como assim?

Antes de mais nada, ambos têm a ver com a construção de um relacionamento duradouro. Ambos requerem uma dança de namoro semelhante para dois.

Até mesmo as palavras-chave são idênticas: paquera, atração, envolvimento e deleite. Mas vai muito mais fundo do que isso: encontros e marketing são ambos raramente tão simples quanto as pessoas pensam.

Beatriz Porta Pereira

5 dicas para melhorar drasticamente o envolvimento dos usuários em seu site

Assim, você direciona um monte de tráfego para sua página inicial. Isso é ótimo!

Mas essa é apenas a primeira parte de seu trabalho como marqueteiro.

engajamento do usuário
Agora que você tem o cliente olhando para sua vitrine virtual, o próximo e mais crucial passo é levá-lo a passar tempo no site - com um olho para eventualmente levá-lo até a caixa.

Se você é um varejista que vende produtos tangíveis, você pode facilmente recorrer a táticas experimentadas e comprovadas para criar experiências deliciosas, engajar seus clientes e fazê-los “adicionar item ao carrinho”.

Mas quando se trata do mundo do marketing on-line, as regras estão em constante evolução. Aqui estão nossas 5 principais dicas para melhorar drasticamente a forma como os usuários se envolvem com seu site.

Beatriz Porta Pereira

8 maneiras de melhorar seu ranking no Google

Desde que o Google rastreou a web pela primeira vez em 1997 , ele categorizou as páginas nos mesmos 2 fatores de classificação de busca: relevância e autoridade. Mas muita coisa mudou nestes últimos 24 anos - a mudança mais importante foi a forma como a relevância e a autoridade são determinadas. Todos os anos o Google faz milhares de mudanças de algoritmos. Isso é muito! E isso significa que nosso papel de profissionais de SEO se tornou muito mais complicado. Gostando ou não, a única maneira de garantir que sua página web apareça alta nas páginas de resultados dos mecanismos de busca (SERPs) é adaptar-se aos padrões do Google.

Beatriz Porta Pereira

Porque o marketing intencional é a adaptação ideal na época da covid-19

O marketing intencional é a estratégia mais quente no marketing digital e há algumas boas razões para isso. Embora possa parecer apenas mais uma opção em um grande kit de ferramentas de marketing, o marketing de intenção é na verdade uma tática de marketing extremamente versátil que ajuda as empresas a adquirir novos clientes com maior precisão do que nunca. A precisão é ainda mais importante com muitos marqueteiros lidando com orçamentos apertados na nova era de distanciamento social e hábitos de gastos cuidadosos na esteira da Covid-19. O marketing intencional incentiva as empresas a concentrarem seus esforços em usuários de alta intensidade - e a jogarem fora o velho caderno de jogadas de lançar uma rede sobre amplos segmentos da população, na esperança de atrair algumas conversões.