Como fazer marketing on-line para um site de garotas na Webcam?

📅️ Published:

🔄 Updated:

🕔 7 min read ∙ 1336 words

Webcam para adultos - uma ideia comercial para transmitir online show de sexo ao vivo e fazer dinheiro cobrando uma porcentagem do lucro das modelos. Soa legal e um nicho de negócio lucrativo para ganhar muito dinheiro.

Entretanto, se você está na indústria adulta há algum tempo, sabe que é mais fácil saber como começar uma empresa de garotas na webcam, mas não é tão fácil comercializar uma. Dirigir um site de modelos de webcam é um negócio muito difícil e é ainda mais complicado do que muitas das atividades comerciais tradicionais. É de fato uma máquina que faz dinheiro se for bem-feita, mas quando todos estão dando o melhor de si para aproveitar ao máximo, é difícil vencer o desafio e levar o site de sua webcam a grandes patamares.

O segredo está nas diferenças entre as empresas que usam software de ponta para webcam para adultos, têm milhares de modelos a bordo e ainda não têm uma clareza de suas abordagens de marketing e aquelas empresas que escolhem o roteiro adulto certo em termos de inclinação para as perspectivas de marketing que trazem receita. Em resumo, as empresas que estão obtendo lucros compreendem como fazer marketing para um website de garotas na webcam enquanto se concentram nas áreas de destaque, em vez de reinventar a roda.

Escolher um roteiro errado para um site de garotas na webcam é apenas um dos exemplos. As empresas cometem muitos erros nas fases iniciais que mais tarde refletem sobre suas possibilidades de marketing, e depois sobre seus fluxos de receita, que diminuem devido a limitações inevitáveis nas possíveis oportunidades de marketing. O primeiro passo em sua busca por marketing seria garantir que seu website seja capaz de lidar com práticas de marketing de vanguarda.

Uma gaota se exibindo na webcam

Admita! Promover um site para adultos é mais desafiador do que uma empresa tradicional #

O Marketing Online é uma ótima maneira de atingir o público-alvo e promover seus serviços. Desde mídias sociais, e-mail, notificações push, anúncios de busca e banners até anúncios de vídeo, toda empresa sabe como utilizar estes canais para o marketing on-line.

Entretanto, o marketing on-line de uma empresa de garotas na webcam é uma resolução diferente. Os guias que explicam como iniciar um estúdio de webcam diferem dos que falam sobre marketing do mesmo, especialmente na grande mídia. Para começar, as principais mídias sociais, Google Ads, Bing Ads, YouTube, e muitas outras simplesmente não permitem promoções de conteúdo para adultos. Quase nenhum canal de marketing popular os aceita. Eles o proibiriam por promover seu negócio de webcam lá.

Mesmo assim, isso não significa que você não possa alavancar os canais de marketing convencionais. Vamos admiti-lo; embora existam N números de canais que aceitam propaganda de sitas para adultos, ainda assim precisamos de canais de marketing mainstream para fazer crescer um negócio para adultos em sua plenitude. Deixe-me dizer-lhe que há maneiras de promover os negócios adultos nos canais mainstream se você puder ser um pouco cuidadoso e aproveitar certas estratégias sob medida.

Social Media Marketing para plataformas webcam para adultos #

Podemos classificar o marketing on-line de empresas para adultos através da mídia social em três categorias principais. Esteja ciente de que você não deve confiar em um tipo similar de estratégia para plataformas, mas sim adaptar seus caminhos de acordo com as características e regras nativas dessas plataformas:

  • Aceita conteudos para adultos
  • Parcialmente favorável aos conteudos para Adultos
  • Não aceita conteudos para adultos

Eu não recomendo plataformas que aceitam conteúdo para adultos para promover seus negócios. Sei que é conflitante, mas há uma grande razão para isso. Todas as plataformas de mídia social que aceitam propaganda de conteúdo para adultos são empresas autônomas do mesmo setor. Elas são mais como concorrentes para você e, o mais importante, são premium. Tomemos como exemplo o OnlyFans. Esta plataforma em particular tem modelos próprios e quase faz um tipo de negócio semelhante ao seu. É por isso que é difícil ter a chance de promover seu negócio lá. No entanto, se você ainda acha que dá para introduzir alguns ajustes, você deve fazê-lo.

Sua melhor aposta é contar com as principais plataformas de mídia social, que classifiquei em categorias parciais e não tão amigáveis. Plataformas como Facebook e Instagram são ‘não tão amigáveis’. Já o Twitter Snapchat, Tumblr, Pinterest e YouTube são parcialmente amigáveis, pois permitem conteúdo para adultos com algumas regulamentações. Você pode usar ambos os tipos de plataformas simplesmente seguindo seus Termos de Serviço. Você pode praticar formas criativas de comunicar suas mensagens sem usar nudez ou links para conteúdo explícito. A única dica a seguir é marcar seus posts como 18+ ou para adultos de acordo com determinadas características nas respectivas plataformas. Isso garantirá que suas mensagens cheguem apenas ao público adulto.

Comunicado à imprensa e SEO #

Incluí comunicados de imprensa e SEO em sites para adultos na mesma categoria pois eles se comportam quase da mesma maneira. Ambos aumentam o reconhecimento da marca e ampliam os links de fontes relevantes para impulsionar o tráfego. Embora um comunicado de imprensa bem escrito espalhe suas palavras e links por vários sites na Internet, você pode contar com SEO para melhorar sua classificação no mecanismo de busca.

SEO adulto é o mesmo que SEO regular, exceto que você deve se aproximar de outros sites adultos para obter backlinks e deve usar estratégias de marketing similares àquelas para os sites de encontros . Além disso, certifique-se de que seu site de garotas na webcam seja amigável com SEO e ofereça todas as formas de otimização para os mecanismos de busca: Meta-tags, descrições, URLs amigáveis com SEO, e muito mais.

Se você ainda não começou com seu site de garotas na webcam, e ainda está procurando as respostas sobre como iniciar um negócio de webcam, sugiro considerar as características amigáveis de SEO como a prioridade máxima. Se você acabou de começar, está pensando em começar ou já adquiriu alguma boa participação de mercado, você precisa de SEO em todos os momentos. Sem SEO, você não pode esperar que seu marketing on-line seja de alguma ajuda na geração de receita. Aqui estão algumas dicas que você pode aplicar para se posicionar bem nos mecanismos de busca:

  • Mencione palavras-chave.
  • Link para páginas internas e externas.
  • Otimize seu site para um carregamento mais rápido.
  • Use imagens com palavras-chave adequadas na descrição e legenda.
  • Atualize regularmente o conteúdo da página da Web e pratique marketing de conteúdo.
  • Utilize os serviços de uma empresa de SEO para uma melhor assistência.

Colocar e promover em sites de vídeos pornô #

Os sites de vídeos para adultos recebem um tráfego maciço devido ao conteúdo gratuito que oferecem. Você pode explorar os sites de vídeo pornô como Xvideos , Pornhub , Youporn, xHamster para direcionar o tráfego para seu site. Não apenas tráfego, mas você também pode ganhar dinheiro adicional simplesmente carregando parte de seu conteúdo. Assim como o YouTube, os sites de vídeos para adultos também compartilham as receitas com os carregadores.

Crie canais em sites populares de vídeos para adultos, coloque o logotipo de sua marca como logotipo do canal, carregue uma imagem de banner do canal promovendo sua marca e comece a carregar vídeos com marcas d’água com links para seu site na descrição. Desta forma, as pessoas que virem seus vídeos não só saberão sobre sua marca, mas também visitarão seu site para assistir a vídeos como esses.

Para resumir tudo #

Estes canais de marketing são fundamentais e é preciso aproveitá-los essencialmente para o marketing on-line. Desconsiderar as estratégias em torno destes canais não só afastará uma pletora de tráfego, mas também dará a seus rivais uma melhor posição frente a seu negócio. Estas são formas não negociáveis de marketing on-line de seu site de garotas na webcam. Além disso, você também pode usar vários outros canais e estratégias para apoiar suas campanhas de marketing fundamentais. Para citar alguns, você pode contar com programas de afiliação de modelos, anúncios pagos em sites de vídeo eróticos, e-mail marketing, marketing de influenciadores com estrelas pornô, etc.


Wrong content? Edit on Github.


💬 Comment: